Basfond

Basfond respeitável é aquele que envolve no mínimo, dois conhecidos e um completo estranho que sairá desta noite sem saber ao certo o que fez para sobreviver nem para merecer tamanha enrascada. Os conhecidos servem principalmente para que a história seja remontada do dia seguinte, unindo depoimentos e pontos de vista e, claro, como testemunhas caso os acontecimentos tenham consequências legais.

Recomendamos imprimir e guardar na carteira. Just in case...

Recomendamos imprimir e guardar na carteira. Just in case...

Um basfond propriamente dito deve ter uma duração mínima de seus efeitos de uma a duas semanas. Os resultados destes podem variar a um ou mais corações partidos até você ser banido de certa festa ou buatchy.

Um basfond bom mesmo é aquele que faz a tua fama na pista e que você ainda consiga rir no pós-basfond. Caso isso ainda não tenha acontecido com você, não há com o que se preocupar! Todo mundo tem seu dia de bafo. Ou o seu ainda não chegou ou você não anda bebendo o suficiente…

E o que fazer nestes casos? A primeira coisa é não fazer a penosa. Não houve óbito? Então relaxa. Um pedido de desculpas ou um leve sorriso amarelo geralmente resolvem a parada. Claro que em casos mais pesados evitar alguns lugares ou pessoas durante um tempo ajudam. E nunca se esqueça: nada como um basfond pior para que a galerinha esqueça seu vexame da noite passada.

E quem nunca cometeu o seu que atire o primeiro copo!

Deixe um comentário